Mês das Mães 2023

Campanha 2023 – Dia das Mães ACEIG

“Minha Mãe É Muito Fitnessl!”

1.  Do regulamento:

Este regulamento estabelece as regras para que as empresas associadas da ACEIG possam participar da promoção do dia das mães 2023, sendo que todas as inscritas deverão estar em dia com as mensalidades junto a ACEIG.

1. Da participação da empresa na promoção:

A empresa fará um investimento de R$1.799,90 (Mil Setessentos e noventa e nove reais e noventa centavos) que poderá ser pago em até três vezes iguais, sendo uma entrada ou 10x R$ 179,90, com vencimento  todo dia 20 do mês até dezembro 2023.

contrapartida a empresa receberá 1.000 (dois) cupons da promoção.

A ACEIG não reembolsará valores já pagos pela Campanha. Em caso de desistência de participação da empresa após assinatura deste contrato, o associado estará sujeito a multa de 50% do valor total contratado, este valor será baseado no número de parcelas pagas pelo contratante.

1. Da Comercialização da promoção:

As pessoas responsáveis pela comercialização da promoção serão os funcionários da ACEIG, que estarão fazendo contato com todas as empresas associadas.

1. Da participação das empresas não associadas:

Somente poderão participar da Campanha, as empresas associadas da promoção e que estiverem regulares com as mensalidades..

1. Da participação dos clientes:

Para participar da promoção o cliente receberá um cupom a cada compra acima de R$ 50,00 (cinquenta reais). Após o preenchimento o cliente deverá depositar os cupons devidamente preenchidos e legíveis nas urnas que estarão localizadas nas lojas participantes da promoção, até o dia 07.05.2020, ás 16h.

1. Do Cupom, Premiação e Sorteio:

O cupom deverá ser carimbado com o nome da empresa participante da campanha, e preenchido com todos os campos de forma legível. Caso o cupom sorteado esteja ilegível ou sem o carimbo da empresa participante, será imediatamente anulado no momento do sorteio, por uma comissão composta de três membros (associados e/ou colaboradores a ACEIG) a ser definido pela diretoria. O cupom anulado dará inicio ao sorteio de um novo bilhete.

O sorteio será realizado:

sorteio: dia 16/05/2023, às 10 h na sede da Associação Comercial e Empresarial de Igarapava.

1. Das informações:

As informações da campanha deverão ser obtidas na sede da ACEIG pelo telefone 16-3172-1709 com Carla, Daiane e Gustavo.

*A Associação Comercial e Empresarial de Igarapava, reserva-se no direito de promover alterações no regulamento, caso necessário.

.