Av. Maciel, 460 - Centro - Igarapava - SP - (16) 3172-1709 / 3172-2525 - atendimento@acigarapava.com.br

Página Inicial  Fale Conosco  Webmail
Consulta SCPC CONSULTAS SCPC ONLINE (Acesso restrito): CÓDIGO SENHA
Qual o período de 2017 você gostaria que fosse realizada a 2º Edição do Festival Gastronômico de Igarapava?
Julho
Maio
Dezembro
Não sei opinar
REDES SOCIAIS


PARCEIROS

CAMPANHAS

Assine e receba gratuitamente nossa Newsletter




Mães e Namorados.

Minuta do Regulamento da Campanha 2018 – Dia das Mães e Namorados ACEIG

“SEU AMOR VALE MUITO!. ”  

1)      Do regulamento: 

Este regulamento estabelece as regras para que as empresas associadas da ACEIG possam participar da promoção do dia das mães e namorados 2018, sendo que todas as inscritas deverão estar em dia com as mensalidades junto a ACEIG. 

2)     Da participação da empresa na promoção:

                A empresa fará um investimento de R$400,00 (QUATROCENTOS REAIS) que poderá ser pago em até três vezes iguais, sendo uma entrada FEVEREIRO 2018 e duas parcelas, com vencimentos em 20/03/2018 e 20/04/2018.

*para cota simples. Em contrapartida a empresa receberá 1.000 (mil) cupons da promoção. 

Os interessados em adquirir cota patrocínio, farão um investimento de R$700,00(SETECENTOS reais), que poderá ser pago em até três vezes iguais, sendo uma entrada e duas parcelas, com vencimento em 20/04/2017 e 20/05/2017.

Em contrapartida a empresa receberá 2.000 (dois mil) cupons da promoção e ênfase em todas as mídias. 

                Quando necessário a loja poderá solicitar mais cupons tendo um custo adicional de R$ 150,00/lote (cento e cinquenta reais por lote) sendo a quantidade mínima a ser vendida de um lote = 1000 cupons; 

A ACEIG não reembolsará valores já pagos pela Campanha. Em caso de desistência de participação da empresa após assinatura deste contrato, o associado estará sujeito a multa de 50% do valor total contratado, este valor será baseado no número de parcelas pagas pelo contratante.         

3)     Da Comercialização da promoção: 

As pessoas responsáveis pela comercialização da promoção serão os funcionários da ACEIG, que estarão fazendo contato com todas as empresas associadas. 

4)     Da participação das empresas não associadas: 

Somente poderão participar da Campanha, as empresas associadas da promoção e que estiverem regulares com as mensalidades.

.5)     Da participação dos clientes:

Para participar da promoção o cliente receberá um cupom a cada compra acima de R$ 50,00 (cinquenta reais). Após o preenchimento o cliente deverá depositar os cupons devidamente preenchidos e legíveis nas urnas que estarão localizadas nas lojas participantes da promoção, até o dia 10.05.2017, ás 16h e posteriormente 07/06/2017, às 16h. 

6)     Do Cupom, Premiação e Sorteio:

O cupom deverá ser carimbado com o nome da empresa participante da campanha, e preenchido com todos os campos de forma legível. Caso o cupom sorteado esteja ilegível ou sem o carimbo da empresa participante, será imediatamente anulado no momento do sorteio, por uma comissão composta de três membros (associados e/ou colaboradores a ACEIG) a ser definido pela diretoria. O cupom anulado dará inicio ao sorteio de um novo bilhete. 

 O sorteio será realizado em dois momentos, sendo:

1º sorteio: dia 11/05/2018, às 10 h na sede da Associação Comercial e Empresarial de Igarapava.

2º sorteio: dia 11/06/2018 às 10h na sede da Associação Comercial e Empresarial de Igarapava. 

7)     Das informações: 

                As informações da campanha deverão ser obtidas na sede da ACEIG pelo telefone 16-3172-1709 com Viviane, Carla, Marcela e ou Gustavo.   

*A Associação Comercial e Empresarial de Igarapava, reserva-se no direito de promover alterações no regulamento, caso necessário.

Get Adobe Flash player

Associação Comercial e Empresarial de Igarapava
Associação Comercial e Empresarial de Igarapava
Av. Maciel, 460 - Centro - Igarapava - SP
(16) 3172-1709 / 3172-2525 - atendimento@acigarapava.com.br
Desenvolvido por Sophus Tecnologia