Av. Maciel, 460 - Centro - Igarapava - SP - (16) 3172-1709 / 3172-2525 - atendimento@acigarapava.com.br

Página Inicial  Fale Conosco  Webmail
Consulta SCPC CONSULTAS SCPC ONLINE (Acesso restrito): CÓDIGO SENHA
Em qual mês do ano de 2018 você gostaria que a 3ª Edição do Festival Gastronômico fosse realizada?
Julho
Setembro
Dezembro
Não sei opinar
REDES SOCIAIS


PARCEIROS

CAMPANHAS

Assine e receba gratuitamente nossa Newsletter




Natal 2018

                               Minuta do Regulamento da Campanha 2018

                                            "Natal da sorte ACEIG!". 

1)      Do regulamento: 

Este regulamento estabelece as regras para que as empresas associadas da ACEIG possam participar da promoção Natal 2018, sendo que todas as inscritas deverão estar em dia com as mensalidades junto a ACEIG. 

2)     Da participação da empresa na promoção:

               A empresa fará um investimento de R$700,00 (SETECENTOS reais) para adesão da cota simples ou R$1700,00 (um mil e setecentos reais) para adesão da cota patrocínio, que poderá ser pago em até cinco vezes sendo uma entrada e quatro parcelas, com vencimentos em 15/03/2018; 15/04/2018, 15/05/2018 e 15/06/2018. 

                Em contrapartida a empresa receberá 1.000 (mil); ou 5.000 (cinco mil) cupons da promoção respectivamente (de acordo com a cota escolhida), sendo 2 cupons premiados a serem sorteados por participante. 

Quando necessário a loja poderá solicitar mais cupons, tendo um custo adicional de R$ 150,00/lote (cento e cinquenta reais.) Sendo a quantidade mínima a ser vendida de 1 lote = 1000 cupons. 

       A ACEIG não reembolsará valores já pagos pela Campanha. Em caso de desistência de participação da empresa após assinatura deste contrato, o associado estará sujeito a multa de 50% do valor total contratado, este valor será baseado no número de parcelas pagas pelo contratante.         

3)     Da Comercialização da promoção: 

As pessoas responsáveis pela comercialização da promoção serão os funcionários da ACEIG, que estarão fazendo contato com todas as empresas associadas. 

4)     Da participação das empresas não associadas: 

Somente poderão participar da Campanha, as empresas associadas da promoção e que estiverem regulares com as mensalidades.

5)     Da participação dos clientes: 

Para participar da promoção o cliente receberá um cupom a cada compra acima de R$ 50,00 (cinquenta reais). 

6)     Do Cupom, Premiação e Sorteio: 

O cupom deverá ser identificado com o nome da empresa participante da campanha, e preenchido com todos os campos de forma legível. Caso o cupom sorteado esteja ilegível ou sem a identificação da empresa participante, será imediatamente anulado no momento do sorteio, por uma comissão composta de três membros (associados e/ou colaboradores a ACEIG) a ser definido pela diretoria. O cupom anulado dará inicio ao sorteio de um novo bilhete. O sorteio será realizado no dia 22.12.2017, com início previsto para as 19h30min na Praça Rui Barbosa (a definir), com o acontecimento de shows culturais religiosos e espaço de lazer para a família. 

7)     Das informações: 

                As informações da campanha deverão ser obtidas na sede da ACEIG – A CASA DO EMPRESÁRIO pelo telefone 16-3172-1709 com Viviane, Carla e ou Marcela. 

*A Associação Comercial e Empresarial de Igarapava, reserva-se no direito de promover alterações no regulamento, caso necessário.

 

  

 



Get Adobe Flash player

Associação Comercial e Empresarial de Igarapava
Associação Comercial e Empresarial de Igarapava
Av. Maciel, 460 - Centro - Igarapava - SP
(16) 3172-1709 / 3172-2525 - atendimento@acigarapava.com.br
Desenvolvido por Sophus Tecnologia